Luan: 'Curti muito esse momento e espero que meus filhos possam ter a mesma experiência no futuro'

Sexta-feira, 20/01/2017 - 22:12
comentários

Após ser convocado pelo técnico Tite para a disputa do amistoso entre Brasil e Colômbia, o zagueiro Luan viveu uma tarde de fantasia no Parque Magic Kingdon, em Orlando, nos Estados Unidos, no tradicional desfile promovido pela Florida Cup, ao lado de jogadores das demais equipes que estão jogando o Torneio.

Participando do evento pela primeira vez, o jovem jogador não escondeu a felicidade em conhecer o Mickey Mouse, personagem da Disney. Além do encontro, Luan participou de um desfile em cima de um carro esportivo com o escudo oficial do Vasco. Durante o evento, o zagueiro tirou fotos com fãs e acenou para as pessoas que participaram da festa.

- Estou muito feliz de representar o Vasco aqui hoje. Já tinha vindo aqui uma vez com minha esposa e é um lugar muito lindo. É o sonho de toda criança conhecer esse lugar e eu realizei o meu, pode ter certeza. Curti muito esse momento e espero que meus filhos possam ter a mesma experiência no futuro. Sou um privilegiado - afirma.

Após o breve passeio, os jogadores treinam durante o período da tarde, em Deltona. à noite, no Amway Center, o zagueiro Rodrigo será o representante do Vasco no Desafio de Arremessos da NBA. Além do Gigante da Colina, Corinthians, São Paulo, Barcelona de Guayaquil (EQU), Millonarios (COL) e River Plate (ARG) estão confirmados na disputa, que acontecerá no intervalo da partida entre Orlando Magic e Milwaukee Bucks, que tem início marcado para às 22 horas (Horário de Brasília).

Pela Florida Cup, o Vasco disputará o terceiro lugar contra o River Plate, neste sábado (21/01), às 18h15 (Horário de Brasília), no Bright House Networks Stadium, em Orlando. No domingo (22/01), os vascaínos retornarão ao Brasil para a continuação da pré-temporada. O jogo de estreia do clube no Carioca está marcado para o dia 29 de janeiro, às 17 horas, contra o Fluminense.




Fonte: Site oficial do Vasco