Jean ironiza atacante rubro-negro: 'O único guerreiro que conheço sou eu'

Quarta-feira, 22/02/2017 - 18:57
comentários

Jogador vascaíno responsável por falar nesta quinta-feira, depois do treino da equipe em São Januário, o volante Jean não conseguiu fugir das perguntas sobre a declaração de Guerrero de que o Flamengo é favorito contra o Vasco na semifinal do Carioca. O jogador se saiu com bom humor das perguntar e provocou o peruano.

"Aquele velho ditado... cada um fala o que acha melhor. Prefiro falar em campo com a bola nos pés (neste momento, escuta um barulho na sala de imprensa)... É flamenguista, vai levar carrinho agora (risos). Deixa mostrarmos dentro de campo. Futebol é uma coisa linda e estamos perdendo a essência com essa violência. Focamos no que temos que fazer. O único guerreiro que conheço sou eu", brincou.

Pronto para o seu primeiro clássico com a camisa do Vasco, Jean demonstrou estar alinhado com o pensamento da diretoria do clube que vê o confronto com o Flamengo como uma partida à parte.

"Cada jogador tem sua maneira de lidar. Um dá uma chegada mais forte, outro provoca, outro faz a firula... Eu sou mais de fazer a minha, sempre com lealdade. Catimba... clássico é clássico, o que tiver que acontecer lá dentro, vai acontecer. É o maior jogo da minha vida, o maior clássico da minha carreira. A alegria que eu estou tento levar para dentro de campo", afirmou.




Fonte: O Dia