Jean, sobre jogo contra o Urubu: 'Temos que vencer'

Quarta-feira, 22/02/2017 - 19:54
comentários

Semana cheia em São Januário. Um dia após a apresentação do atacante Luis Fabiano, oitavo reforço do Vasco da Gama, os holofotes voltaram para o Clássico dos Milhões. O tema do momento foi também o mais badalado na entrevista coletiva do volante Jean, na tarde desta quarta-feira (22/02). O clássico está marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 17 horas, no sábado (25/02).

- Semana de clássico é diferente. É uma semana especial. Qualquer jogador, não só eu, sonha um dia em poder jogar clássico de multidões. Independente se vão adiar o jogo ou não, se a partida vai ser em Volta Redonda, Brasília, Manaus, afeta questão de viagem, mas trabalhamos focados apenas no jogo. Temos que vencer - disse Jean.

Como de praxe, a rivalidade entre Vasco e Flamengo foi colocada em questão. A frase dita pelo atacante rival no último fim de semana foi novamente colocada em pauta. Com um sorriso no rosto, Jean colocou sua opinião e mostrou o pensamento da equipe vascaína.

- Aquele velho ditado: cada um fala o que acha melhor. Prefiro falar em campo, com as bolas nos pés. Deixa chegar dentro de campo. Clássico é uma coisa tão linda e as pessoas estão perdendo isso com a violência. É bom que apimente, mas nós temos trabalhado no nosso time, no que nós podemos fazer. Quando a pessoa conquistar título, alguma coisa em cima do que está falando, tudo bem. Nós temos que vencer e classificar - afirmou o volante.

Por fim, Jean deixou um recado para a torcida do Cruzmaltino.

- Estamos focados. Temos trabalho duro e feito o nosso melhor. Sabemos a importância desse jogo para vocês e para nós também. Podem ter certeza que se tivermos que nos jogar na frente da bola, correr o triplo do que fazermos normalmente nos jogos. O que for necessário vamos fazer. Vamos dar nosso melhor, nosso máximo. No sábado contra o Flamengo todos nós somos vascaínos - garante.




Fonte: Site oficial do Vasco