Em nota, presidente da Crefisa nega negociação para patrocinar o Vasco

Segunda-feira, 27/03/2017 - 13:58
comentários

A presidente da Crefisa, Leila Pereira, se manifestou através de uma nota oficial da empresa, divulgada nesta segunda-feira (27), a respeito das especulações envolvendo um suposto patrocínio da empresa ao Vasco, depois que a conselheira do Palmeiras se reuniu com Edmundo e Julio Brant, membro da oposição e candidato derrotado nas últimas eleições do clube cruz-maltino, no camarote do Allianz Parque, antes de um jogo do Palmeiras no último dia 15.

Confira a nota da Crefisa:

A partir de notícias veiculadas sobre um possível patrocínio da Crefisa em relação ao Clube de Regatas Vasco da Gama, a presidente da Crefisa, Leila Pereira, esclarece: “Jamais conversei ou me reuni com qualquer pessoa ligada à política do Vasco da Gama, clube de coração do meu pai e meus irmãos”, declarou.

“Jamais me envolveria na situação política do clube pelo enorme respeito que tenho a instituição Vasco da Gama. Como amante do futebol torço para que os grandes clubes do país possam ter patrocinadores fortes que valorizam ainda mais o esporte de preferência do brasileiro. Atualmente nossos recursos estão direcionados a Sociedade Esportiva Palmeiras, clube pelo qual eu e meu marido somos conselheiros”, finalizou Leila Pereira.



Fonte: Esporte Interativo