Henrique disputa enquete de drible mais bonito da rodada do fim de semana dos estaduais

Segunda-feira, 27/03/2017 - 16:03
comentários

Em uma rodada com tantos jogos importantes, vários jogadores chamaram atenção e fizeram a diferença com seus dribles. Por isso, o "É Gol!!!" decide abrir enquete para escolher qual foi o drible mais bonito do fim de semana. Os concorrentes da vez são Wellington Silva, do Fluminense; Lucas Paquetá, do Flamengo; Henrique, do Vasco e Renato, do Santos.

Clique para votar no drible mais bonito da rodada

Quem abre a enquete é Wellington Silva, do Fluminense. Arisco, o atacante fez um salseiro na zaga e terminou com drible entre as pernas do jogador do Macaé. Na sequência, foi parado com falta. Além disso, o jogador marcou um dos gols da vitória do Tricolor das Laranjeiras por 3 a 0 contra o Macaé. Renato, do Santos, é outro que aparece na votação. O veterano recebeu bola, matou no peito e aplicou um bonito lençol em cima do marcador. A partida contra o Santo André terminou em 1 a 0 a favor do Peixe.

O Clássico dos Milhões, marcado pelos gols e pelos erros de arbitragem, também ganha seu espaço na enquete. Espaço duplo, visto que Lucas Paquetá, do Flamengo e Henrique, do Vasco, mostraram muita categoria e fizeram por merecer a entrada na enquete. A jovem promessa da Gávea deu uma bela meia-lua em Douglas, do Vasco, sem deixar a bola cair. Na sequência, foi parado com falta perigosa. Já o lateral-esquerdo de São Januário recebeu bola e deu um lindo lençol em cima de Marcelo Cirino, do Flamengo. No fim das contas, nenhum dos dois levou a melhor, visto que a partida terminou empatada em 2 a 2.



Fonte: Sportv.com