Edmundo acredita que Luan não vai querer ir para o Palmeiras para ser reserva

Segunda-feira, 27/03/2017 - 20:54
comentários

PVC respondeu a uma espectadora do programa A Última Palavra do último domingo (26 de março) sobre possíveis especulações do Palmeiras. A internauta perguntou via Twitter se o Verdão realmente estava atrás do zagueiro campeão olímpico Luan, do Vasco. O comentarista confirmou os rumores, mas trouxe outra informação.

“A informação que eu recebi é que o Palmeiras está pensando em ter um zagueiro para o segundo semestre, mas o nome que eu ouvi é o Juninho do Coritiba, mas ninguém do Palmeiras confirma”, afirmou.

Benja logo questionou qual seria melhor, e Edmundo destacou os atributos de Luan. “É um jovem promissor, um zagueiro muito forte. O Luan é melhor, mas acho difícil que ele queira sair do Vasco para ir ao Palmeiras ficar no banco de reservas”, explicou.

Com Zinho também foi só elogios ao campeão olímpico. “Baita de um profissional. Sem dúvidas acrescentaria muito. Acho difícil ele sair do Vasco, que precisa de jogadores. Ele renovou contrato e a multa não é baixa. Mas claro que o Palmeiras tem poder aquisitivo e poderia leva-lo”.




Fonte: Fox Sports