Confira outros tópicos da entrevista coletiva de Jean
Terça-feira, 27/06/2017 - 20:06
Veja outros tópicos da coletiva de Jean

Pontos fora de casa

- Sabemos do bom retrospecto dentro de casa, muito bom para qualquer equipe pontuar dentro de casa. Você já consegue uma média de 10º para cima. Mas temos que buscar pontos fora. Trabalhamos dia após dia para o que fazemos dentro de casa fazer fora de casa também. Incomoda bastante. Sabemos do nosso potencial e por isso incomoda mais. Pegamos equipes muito boas dentro de casa, lutamos, vencemos. Mas aí quando chegamos fora de casa, por alguns motivos acabamos perdendo. Nós queremos buscar essa vitória fora. Uma vitória fora abre uma porta para nós. Quanto mais somarmos, melhor.

Comemoração do gol de Nenê contra o Atlético-GO

- Esqueci que ele ia fazer essa comemoração. Ele ia armar uma bomba de C4, porque ele joga muito Counter Strike. Eu não jogo, mas concentro com ele. E aí eu brinco que eles têm sorte de eu não jogar, porque eles iam armar bomba e eu ia desarmar.

Ausência de Luís Fabiano contra o Coritiba

- Thalles é um garoto especial. Tem qualidade. É centroavante nato. Não sei se ele será o titular ainda, Milton ainda não confirmou, ainda não treinamos isso. Depois que ele começou a perder peso, parece que ele deu uma centrada na vida. Vendo ele nos treinos hoje, será mais merecido se ele entrar. O empenho que teve no último mês é de merecer aplauso.

Recorde de público em São Januário

- Nem no meu maior sonho eu achava que teria tanta gente em São Januário como no domingo. Isso te empurra, te dá uma vontade a mais, aquela vontade de dar um gás a mais. Torcedor entendeu que se estiver junto com a gente, se a gente fizer nosso trabalho dentro de casa, a gente vai conseguir um de nossos objetivos.

Nenê

- Quando o jogador tem um status renomado as pessoas criam um rótulo de que o cara é intocável, que não gosta de escutar algumas coisas. Mas o Nenê e o Luis Fabiano são muito abertos. O Nenê dá bom dia para todo mundo. O que prova que ele é um cara de caráter é que ele se entrega o tempo todo no jogo. Se doa muito. Dispensa comentários.

Fonte: GloboEsporte.com