Ednelson Silva lamenta gol sofrido no início do jogo, mas ressalta luta do time; confira íntegra da coletiva
Quinta-feira, 20/07/2017 - 00:14
O São Paulo venceu o Vasco por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi, com um gol marcado logo no primeiro minuto de jogo, por Lucas Pratto. A partir daí, a equipe cruz-maltina conseguiu equilibrar a disputa, teve mais posse de bola e algumas chances para empatar, mas falhou na pontaria. O auxiliar Ednelson Silva, que substituiu o técnico Milton Mendes, suspenso, lamentou.

Ednelson elogiou o poder reação do time e o espírito de luta mostrado pelos jogadores, apesar da derrota.

- O jogo que a gente trabalha a parte psicológica e concentração... tomamos gol a 2 minutos. Dificulta para o jogo. Mas o time reagiu bem. Tivemos muita posse de bola. Criamos chances, no fim do jogo tivemos duas ou três oportunidades para finalizar. Mas não conseguimos. Tem de dar os parabéns a todos. Brigaram e lutaram muito por vitória. Mas não veio - afirmou.

Com 20 pontos, o Vasco está na nona posição do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe vai até o estádio Independência enfrentar o Atlético-MG.

Confira a entrevista completa de Ednelson Silva:

Ausência de Nenê

- Só vamos falar dos jogadores que estão aqui e participaram da partida. Desculpe.

Dificuldade do time como visitante

- Fizemos um bom jogo. Tivemos muitas chances de gol. No fim, o Rodrigo Caio tirou quase de dentro do gol. Futebol é difícil. Ficamos com sentimento de que poderia ter vencido ou empatado, pelo volume, assim como no jogo do Santos.

Três jogos em vencer

- Empatamos contra o Santos. Temos outros jogos. É a 15ª rodada ainda. Empatamos com Santos com sentimento de vitória. Hoje o sentimento era de que poderia ter empatado ou vencido. Todos brigaram e se dedicaram. Claro que tem de trabalhar mais. Mas o caminho está sendo traçado. Precisamos ter mais esperança para voltar a vencer.

Hora da garotada?

- O São Paulo estava pressionado. Torcedor vinha pressionando. Milton trabalhou isso na semana para ter o momento certo de entrarem os meninos. Usamos Evander, Paulinho e Guilherme. Não dá para colocar mais. Milton tem tranquilidade e paciência. Está preparando bem esses atletas para quando houver oportunidade entrar e ter o desempenho esperado.

Fonte: GloboEsporte.com