Rodrigo fala sobre Fred, Guerrero, Rafael Vaz e Milton Mendes; veja vídeo
Sexta-feira, 22/09/2017 - 23:48
Após mais de três anos vestindo a camisa do Vasco, Rodrigo ganhou uma identificação forte com o clube de São Januário. Principalmente nos clássicos contra o Flamengo, quando provocava bastante os adversários, caindo assim nas graças da torcida. Além de Guerrero, um outro atleta do rival andou tendo problema com o defensor: Rafael Vaz.

Os dois eram companheiros de Vasco e acabaram discutindo de forma áspera durante um treinamento. No programa Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, Rodrigo contou detalhes da briga. Segundo ele, Vaz acabou xingando sua mãe, o que o tirou do sério:

"Falar da minha mãe é f... . Isso não rola. Antes disso, já tinha rolado outra coisa que não gostei. Aí no treino que ele disse, peguei uma foto da minha mãe e mandei ele pedir desculpa. Aí ele não pediu e deu m...", explicou Rodrigo, que admitiu ter empurrado o companheiro no vestiário.

Além de brigarem por um espaço no time titular, Rodrigo e Vaz disputavam também o posto de cobrador de faltas do Vasco. E perguntado sobre quem batia melhor, ele não fugiu da polêmica e cravou: "Eu bato muito melhor do que ele".

Atualmente na Ponte Preta, Rodrigo está um pouco mais 'light' e vive um bom momento. Forma dupla com Marllon, uma das revelações do Campeonato Brasileiro e luta para deixar a equipe na elite.

Veja abaixo o programa completo:



Fonte: Fox Sports