Juninho, do Bahia, fala sobre o interesse do Vasco
Terça-feira, 14/11/2017 - 11:31
Vasco e Botafogo travaram uma disputa recentemente no mercado da bola que acabou beneficiando os dois clubes. Se por um lado o Gigante da Colina ficou com o atacante Andrés Rios, o Glorioso conseguiu fechar contrato com o meia Leo Valencia.

Agora, ambas instituições podem reproduzir uma nova disputa pelo meia Juninho, do Bahia. Tendo contrato até o final de 2018 junto ao Tricolor de Aço, o jogador foi questionado abertamente durante o programa Bom Dia Fox, da Fox Sports.

"Estou fazendo meu trabalho aqui, me dedicando ao máximo. Sou muito grato ao Bahia e feliz aqui. Pretendo continuar fazendo meu trabalho, cumprindo meu contrato. Meu empresário é quem cuida destas coisas extra-campo, é ele quem vai ver o que é melhor para mim e para o clube junto com a diretoria. Vou continuar trabalhando e deixando o futuro nas mãos de Deus", disse o jogador.

Aos 31 anos de idade, Juninho já marcou dois gols neste Campeonato Brasileiro. Ele já chegou a atuar no futebol carioca defendendo o Duque de Caixas e o Macaé.



Fonte: Torcedores.com