Zé Ricardo fala sobre luta pela Libertadores, Evander, jogo contra o Santos e elogia o Bahia
Sexta-feira, 17/11/2017 - 12:52
Zé Ricardo: "Queremos fazer um final de ano perfeito com essa vaga para Libertadores."

Zé Ricardo: "Foram 21 finalizações. Construímos. Tem a ansiedade, e talvez fora de casa a gente se sinta até um pouco mais tranquilos para finalizar".

Zé Ricardo sobre Evander: "Ainda não sei qual será a formação. O Evander dá o toque a mais na saída de bola. Temos que ver pelos desfalques também. Devagarzinho ele está aproveitando bem as oportunidades dele. Não é novidade no clube, o Vasco já tem no Evander um grande potencial para o futuro. Vamos ver. Esperar alguns números da fisiologia também".

Zé Ricardo: "O jogo contra o Santos tem que servir para nos dar confiança. Tivemos desfalques e imprimimos um ritmo forte. Ganhar na Vila é sempre muito difícil. Contra o São Paulo e contra o Atlético tivemos uma boa performance. Nos dá otimismo. Mas não esperamos facilidade."

Zé Ricardo: "Comentava sempre com o pessoal que uma das minhas maiores indagações era como o Bahia não estava em melhores condições. O futebol necessita de velocidade, e o Bahia tem isso. O Carpegiani ajustou com sua experiência. Não me surpreendo. Nível muito bom, o resultados vem mesmo. Está em viés de alta, venceu com propriedade o Santos. É mais uma a equipe para brigar por essas vagas."

Fonte: GloboEsporte.com