Leandro Desábato: 'É uma ótima oportunidade, sabendo que no próximo ano o clube joga a Libertadores'
Segunda-feira, 11/12/2017 - 22:29
Desejo do Vasco para o próximo ano, o volante argentino Leandro Desábato, do Vélez Sarsfield, confirmou o interesse do Cruz-maltino em contratá-lo. As negociações, por enquanto, ainda estão em estágio inicial, mas o jogador vê com bons olhos a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone 2018.

Procurado pela reportagem do FOXSports.com.br, o jogador de 27 anos disse estar animado com a possibilidade de poder disputar a competição continental no próximo ano. "É uma ótima oportunidade, sabendo que no próximo o clube joga a Libertadores", afirmou Desábato.

Revelado pela base do próprio Vélez, o volante ainda não vestiu a camisa de nenhum outro clube na carreira. Seu contrato com a equipe argentina se encerra no fim do ano e sua permanência é dada como muito difícil pela imprensa argentina. Caso chegue a um acordo com o Vasco, ele desembarcará sem qualquer custo no Rio de Janeiro.

O Vélez é o atual 19° colocado da Superliga Argentina com 14 pontos somados nas 12 primeiras rodadas. Desábato entrou em campo pela última vez pelo clube no dia 29 de outubro, na derrota por 4 a 0 para o Gimnasia La Plata, pela 7ª rodada. Nesse período, o jogador disputou seis partidas, todas como titular.



Fonte: Fox Sports