Encontro de gerações do Vasco marcou a entrega da camisa do clube a Philippe Coutinho nesta 6ª-feira
Sexta-feira, 25/05/2018 - 22:24
O destino uniu duas gerações talentosas diretamente de São Januário. De um lado Philippe Coutinho, consagrado e titular absoluto da Seleção Brasileira. De outro, Lucas Santos e Marrony, promessas da base cruzmaltina que sonham em seguir a trajetória do ídolo. Após as atividades desta sexta-feira (25/05), na Granja Comary, em Teresópolis, a dupla do sub-20 cruzmaltino presenteou o craque do Barcelona com uma camisa do Vasco da Gama, clube que o revelou. Coutinho se despediu da Colina em 2010, quando foi vendido para a Internazionale, da Itália.

Enquanto Coutinho brilhava na base e ganhava oportunidade no time profissional da Colina, Lucas Santos estava apenas começando sua trajetória no Vasco, onde chegou em 2005. Com seus dribles e pedaladas, o meia-atacante do sub-20 vascaíno logo ganhou o apelido de Robinho, então destaque da seleção brasileira. Marrony não teve a oportunidade de assistir Philippe Coutinho no gramado da Colina, mas não esconde a admiração pelo grande jogador também revelado pela Fábrica de Craques de São Januário.

Se na Copa do Mundo de 2010 a seleção era apenas um sonho para os três Meninos da Colina, o Mundial de 2018 se tornou uma grata realidade. Coutinho, será um dos protagonistas da busca do Brasil pelo hexa. Lucas Santos e Marrony aproveitam a oportunidade de treinar ao lado dos grandes atletas brasileiros até este sábado (26), e certamente planejam grandes passos até a próxima Copa do Mundo.



Fonte: Site oficial do Vasco