Testado como centroavante, Caio Monteiro diz que se sente bem nesta posição
Sábado, 26/05/2018 - 13:37
O Vasco voltou a treinar na manhã deste sábado visando a partida contra o Bahia, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Fonte Nova. Com problemas para escalar o time - são dez desfalques -, Zé Ricardo aproveitou a atividade para fazer alguns testes. O atacante Caio Monteiro pode ser novidade como centroavante, já que o técnico não conta com Ríos, Riascos e Rildo.

- Eu treinei na ponta e como centroavante. Vamos esperar o técnico resolver amanhã como vou jogar. Me sinto bem como centroavante, já joguei assim na base. Seja como for, quero ajudar. Estou me sentindo bem, numa crescente, fazendo fortalecimento. Preciso de sequência e o professor está me dando. Estou tentando aproveitar da melhor maneira.

O duelo, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, marca o reencontro entre as equipes, que se enfentaram no dia 9 de maio pela Copa do Brasil, também em Salvador. Na ocasião, o Vasco foi derrotado por 3 a 0 na primeira partida das oitavas de final da competição.

- Estamos preparados. Aquele foi um dos nossos piores jogos no ano. É outra competição, um jogo diferente. Estamos preparados para fazer uma partida diferente daquela - afirma Caio.

Entre punidos (Gabriel Félix, Paulão, Wellington, Evander), suspensos (Breno, Riascos, Ríos), lesionados (Thiago Galhardo, Rildo) e jogadores na seleção (Martín Silva), são dez desfalques. Werley, com dores na panturrilha esquerda, também não deve jogar. Com isso, Zé Ricardo vai promover a estreia do goleiro Fernando Miguel, contratado há poucos dias, e vai contar com dois jogadores da base: Hugo Borges e Moresche serão relacionados.

Coletiva com Caio Monteiro

Integração com a base

Acho importante essa integração. Quando subi, tinham muitos jogadores experientes que me ajudaram. Eu, que sou novo, tento fazer o mesmo com os que sobem e é importante para o crescimento deles. Wagner sempre brinca, Yago, Erazo... sempre dão suporte para a gente.

Polêmica, crise...

- Não incomoda. Esse assunto da foto já morreu. Quem teve que tomar punição já tomou. Estamos numa crescente e confiantes para a sequência do campeonato.

Camisa 23

Sempre gostei muito da 23, mas queria mesmo a 97 pelo ano do meu nascimento, mas não podia. Gosto de NBA, sou fã do Lebron, então pedi para mudar para a camisa 23.



Fonte: GloboEsporte.com