Juniores: Goleiro João Pedro projeta vitória contra o Fluminense nesta 4ª-feira pelo Brasileiro Sub-20
Terça-feira, 14/08/2018 - 09:53
O Vasco da Gama segue sua preparação para mais um compromisso pela segunda fase do Campeonato Brasileiro sub-20. Nesta segunda-feira (13/08), os Meninos da Colina trabalharam no CT de Caxias, de olho no clássico diante do Fluminense, nesta quarta-feira (15), às 17 horas, no gramado de São Januário. O goleiro João Pedro reforça o comprometimento da equipe na busca por superar a primeira derrota na competição nacional, diante do Coritiba, pelo placar de 3 a 2, fora de casa.

- Não começamos a segunda fase da maneira que queríamos, mas estamos trabalhando muito empenhados em superar a derrota contra o Coritiba. Sabemos que a segunda fase está apenas começando e temos totais condições de superar o tropeço, a começar com uma vitória no clássico contra o Fluminense. Estamos confiantes - afirmou.

João Pedro é um dos atletas que somam a experiência na equipe profissional do Gigante. Para ele, o amadurecimento dos atletas comandados pelo técnico Marcos Valadares é fundamental na disputa de uma competição de alto nível, como o Campeonato Brasileiro.

- Com o tempo vamos aprendendo e crescendo. A maturidade é muito importante na nossa profissão. Espero sempre somar com meus companheiros, dentro de tudo que tenho vivido. Meu maior desejo é ajudar quem está do meu lado a crescer, a evolução coletiva é muito importante - concluiu.

Confira os compromissos do Gigante da segunda fase do Brasileiro sub-20:

09/08 - Coritiba 3 x 2 Vasco da Gama - 15 horas/Couto Pereira
15/08 - Vasco da Gama x Fluminense - 17 horas/São Januário
22/08 - Vasco da Gama x Flamengo - 15 horas/A definir
29/08 - Flamengo x Vasco da Gama - 15 horas/A definir
05/09 - Fluminense x Vasco da Gama - 15 horas/Laranjeiras
12/09 - Vasco da Gama x Coritiba - 15 horas/A definir



Fonte: Site oficial do Vasco