Especulado, Marcelo Cabo diz que não recebeu contato do Vasco
Terça-feira, 14/08/2018 - 13:34
O técnico Marcelo Cabo, atualmente no CSA, de Alagoas, especulado como um dos possíveis substitutos de Jorginho, não recebeu contato do Vasco. Ao menos por ora.

Procurado pelo NewsColina!, o treinador afirmou, via assessoria, que soube do seu nome cotado no Cruzmaltino apenas pela imprensa, e que nenhuma sondagem chegou até ele.

Demonstrando felicidade por ter seu nome ligado a um gigante do futebol brasileiro, Cabo disse estar focado no próximo jogo do time alagoano e na sequência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro (o CSA ocupa o segundo lugar na classificação da competição).

Marcelo Ribeiro Cabo tem 51 anos e é natural do Rio de Janeiro. No futebol carioca, tem passagens por diversos clubes de menor investimento, como Bangu, Volta Redonda, Macaé, Tigres e, por último, Resende.

Em 2016, em seu trabalho mais relevante, foi campeão brasileiro da segunda divisão, pelo Atlético Goianiense. Nesta competição, encerrou uma série de 34 jogos de invencibilidade do Vasco ao vencer o Gigante da Colina por 2 a 1 em Cariacica-ES.

Vale destacar que, coincidentemente, Marcelo Cabo e Jorginho são amigos de longa data. Trabalharam juntos em 2010, na Copa do Mundo, onde Marcelo atuou como observador-técnico da Seleção comandada por Dunga e que tinha Jorginho como auxiliar. Depois, se uniram novamente no Goiás, ainda em 2010, e no Figueirense, em 2011, onde Cabo foi auxiliar-técnico do ex comandante vascaíno.



Fonte: NewsColina