Além de acertar com o curso de idiomas Yes, Vasco não descarta reatar patrocínio com a Caixa
Sábado, 18/08/2018 - 08:12
O Vasco deve anunciar neste sábado o patrocínio do curso de idiomas Yes, em um acerto com duração até dezembro deste ano. Será o sexto patrocínio diferente do clube desde que Alexandre Campello assumiu a presidência. A informação foi dada inicialmente pelo UOL e confirmada pela reportagem do Jogo Extra.

Os valores, como tem sido praxe na atual gestão, não foram revelados. Entretanto, a principal cota de patrocínio no uniforme segue livre no mercado. A tendência da Yes é estampar sua marca na barra da camisa.

Além do curso de idiomas, o site de buscas de preços Zoom também é parceiro no uniforme vascaíno. Antes deles, outras quatro empresas fecharam patrocínios pontuais com o clube de São Januário: Supermarket, Help, Lupo e Volkswagen.

O presidente Alexandre Campello e o vice-presidente de marketing do Vasco, Bruno Maia, são os dois principais responsáveis pela prospecção de novas parcerias para o clube. Desde que o contrato com a Caixa foi encerrado, em dezembro passado, por falta de certidões negativas de débito para sua renovação, que o Cruz-maltino está no mercado atrás de um substituto para o banco estatal.

Não está descartado na próxima temporada o clube reatar o patrocínio com a Caixa. A tentativa de parceria com a Lasa, empresa do ramo farmacêutico, acabou frustrada e atualmente o Vasco aciona judicialmente a companhia por causa da quebra no contrato.

Fonte: Extra Online