Martín Silva: 'Não percebi críticas da torcida. Todo mundo sempre carinhoso comigo, respaldado'
Sexta-feira, 21/09/2018 - 10:23
A má fase do Vasco no Campeonato Brasileiro colocou em discussão até a titularidade do goleiro e capitão Martín Silva, um dos principais líderes do elenco. Até então incontestável, o uruguaio se vê só como o 14º com mais defesas no Brasileirão e contestado nas redes sociais por parte dos torcedores. Mesmo assim, não se deixa abalar.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT do Almirante, Martín Silva disse que não é dos mais adeptos a redes sociais e contou que costuma receber apoio dos torcedores por onde passa.

- Não percebi críticas da torcida. Todo mundo sempre carinhoso comigo, respaldado. Aqui dentro nunca houve crítica. Fico longe das redes sociais. Recebi apoio na arquibancada - disse o goleiro.

Sem vencer há cinco jogos, o Vasco de Martín Silva está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro: em 18º lugar, com 25 pontos, três a menos do que a Chapecoense, primeira equipe fora do Z-4. A próxima partida, diante do Bahia, em São Januário, segunda-feira, 20h, será decisiva.

- São Januário tem que pesar a favor. Condicionar o rendimento em casa. Temos que ter a cabeça fria para conseguir um resultado positivo. Contamos com o apoio da torcida - completou.

Veja outros trechos da entrevista coletiva de Martín Silva:

Melhora

- Tivemos melhora no rendimento coletivo, mas precisamos do resultado. Precisamos mais de resultado do que desempenho.

Bahia na Copa do Brasil, em São Januário

- Já estava condicionado pelo resultado da ida (derrota por 2 a 0 fora), era mata-mata. Tem que ter tranquilidade nos 90 minutos.

Reação do elenco

- Cada um tem seu jeito de assimilar os resultados. Em conjunto, a gente tenta ter uma semana mais tranquila e se apoiar nas coisas positivas que a gente vem fazendo.

Chances desperdiçadas

- Temos que ser mais contundentes para aproveitar as chances que criamos. Assim seremos um time que conquistará mais pontos.

Protesto

- Os representantes da torcida manifestaram apoio ao elenco. Sabemos que temos que tirar o Vasco da zona. Falta muito ainda. Temos que ter a cabeça fria para começar a se afastar desse assunto.



Fonte: GloboEsporte.com