Juvenil: Michael projeta duelo deste sábado contra o Fluminense pela Taça Guanabara
Sábado, 22/09/2018 - 10:32
O sub-17 do Vasco da Gama está cada vez mais próximo do título da Taça Guanabara. Neste sábado (22/09), o compromisso é o clássico diante do Fluminense, no gramado das Laranjeiras. Uma vitória diante do adversário carioca encaminha a conquista da equipe de São Januário e motiva ainda mais o atacante Michael. Vivendo um grande momento com a camisa cruzmaltina, ele marcou dois gols no útlimo triunfo do Gigante e espera fazer bonito diante do tricolor.

- Estou com uma grande expectativa. Além de ser um clássico é um jogo decisivo, é um jogo que todos gostam de jogar. Esse clássico pode nos deixar a um passo do título. Marcar um gol em um jogo como esse é algo incrível e que vou buscar desde o apito inicial. Quero ajudar meus companheiros e ficarem muito mais próximos de um dos nossos objetivos que é esse título - afirmou.

O último encontro entre Vasco e Fluminense aconteceu na semifinal da Taça Belo Horizonte. Na ocasião, a partida terminou empatada em 1 a 1 e foi decidida nos pênaltis, com vitória adversária. Desta vez, Michael ressalta a cautela em fazer com que o triunfo fique com os Meninos da Colina.

- Devemos aproveitar as oportunidades para poder ter o controle do jogo. Quando fazemos um gol no início a partida fica mais fácil. No primeiro turno saímos vitoriosos diante deles e isso mostra que temos capacidade de conseguir o resultado, é o que vamos procurar fazer - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco