Basquete: Duda Machado projeta duelos contra Bauru e Franca pelo NBB
Segunda-feira, 22/10/2018 - 13:38
O Vasco embarcou na madrugada desta segunda-feira para São Paulo, onde vai ter uma sequência dura pelo Novo Basquete Brasil. Nesta terça-feira (23/10), o Gigante do Basquete encara o Bauru, às 19h, no Panela de Pressão, com transmissão da ESPN. Já na quinta-feira (25/10), o duelo será contra o Franca, no Pedrocão, às 20h45, com transmissão do Band Sports. O ala-armador Duda Machado ressalta a dificuldade dos duelos, mas lembra que os confrontos serão importantes para a equipe Cruzmaltina.

- Dois jogos difíceis, contra dois concorrentes ao título, mas nós temos que nos preocupar com nosso time. Ainda estamos sofrendo com lesões de jogadores e estamos ainda procurando nosso ritmo na competição. Então vamos encarar esses dois jogos sabendo que serão de alto nível, mas é aonde nós queremos estar então vai ser um bom teste pra nossa equipe - disse o camisa 10 vascaíno.

Depois da passagem por São Paulo, o Vasco encerra a sequência de jogos fora de casa em Belo Horizonte, dia 31/10, diante do Minas Tênis Clube, às 20h, com transmissão do Facebook do NBB. O retorno ao Ginásio de São Januário será dia 2/11, quando o Cruzmaltino recebe o Paulistano.



Fonte: Site oficial do Vasco