Bruno César aceita proposta do Vasco e agora tenta obter liberação do Sporting
Domingo, 16/12/2018 - 18:51
Após duas semanas de negociação, o Vasco recebeu o "sim" de Bruno César neste final de semana, conforme apurou a reportagem do Futebolzinho. O meia aceitou a proposta do Cruz-Maltino e quer voltar a jogar no Brasil, entretanto, ainda precisa conseguir a liberação do Sporting-POR para que o empréstimo de um ano seja concretizado.

Aos 30 anos, Bruno César foi titular na partida do Sporting pela Liga Portugeusa e está participando da derrota por 2 a 1 para o CD Nacional, em casa. Foi apenas o quarto jogo do atleta no Campeonato Português 2018/2019, o primeiro começando o duelo. O meia canhoto passou boa parte da temporada machucado com uma torção no joelho conseguida em março deste ano.

Como voltou a ser utilizado pelo técnico Marcel Keizer, o Vasco entende que a liberação pode ter ficado um pouco mais difícil, mas confia na vontade de Bruno César e na capacidade de seus representantes para que ele vista a camisa do Cruz-Maltino em 2019. O namoro entre o clube e meia, que foi destaque do Corinthians em 2010, já acontece desde a janela de transferências do meio do ano, mas o negócio não andou para frente.

Agora, com as liberações de Giovanni Augusto e com poucos meias no elenco, o Vasco acredita que Bruno César possa vir para compor a espinha dorsal vascaína que pode dar um "levante" no clube em 2019. Leandro Castan e Maxi López devem ficar e, com isso, o Vasco teria um jogador de defesa, um de meio e um de ataque para basear a montagem do elenco para a temporada futura.

O clube aguarda a posição do Sporting para então anunciar o meia que também passou por Benfica-POR e Palmeiras como times de destaque no futebol mundial. O meia pode ser o segundo reforço do Cruz-Maltino para 2019, já que o lateral-esquerdo Danilo Barcelos está acertado e deve ser anunciado nesta semana.



Fonte: Futebolzinho