Em Belém para jogo festivo, Yago Pikachu e Ronaldinho Gaúcho dançam carimbó; veja vídeo
Domingo, 16/12/2018 - 23:37
O ex-jogador da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho, acostumado com os gramados e com o pagode, se arriscou em um "rolê" diferente neste sábado (15). O melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 tentou dançar, meio sem jeito, o carimbó – ritmo típico do estado do Pará – durante entrevista um portal de notícias de Belém. Ronaldinho estava ao lado de Yago Pikachu, lateral vascaíno, nascido na cidade.

Uma dançarina entrou no estúdio para ensinar Ronaldinho a dançar, mas somente Pikachu arriscou uns passos.

O ex-atleta foi à capital paraense para participar de uma partida de futsal de exibição no Ginásio Mangueirinho com convidados especiais como o lutador Michel Trator, os ex-jogadores do Paysandu Zé Augusto, Vandick e o próprio Yago Pikachu.

Antes da partida, os melhores times do Estado disputam as finais do campeonato de futsal paraense em várias categorias. O troféu será entregue por Ronaldinho. Conhecido por ser baladeiro, depois da partida o ex-jogador e garoto-propaganda de uma série de produtos, será o anfitrião da "Balada do Ronaldinho" em uma casa de show de Belém.

Depois que encerrou a carreira, Ronaldinho já foi visto em shows de artistas de diversos estilos e surpreendeu os brasileiros ao aparecer tocando tambor na cerimônia de encerramentos da Copa da Rússia. Em memes, o ex-jogador ganhou o apelido de "o rei dos rolês aleatórios".

Durante entrevista coletiva na noite de sexta, Ronaldinho se esquivou de perguntas incômodas e não se pronunciou sobre os processos de crime ambiental na Justiça do Rio Grande do Sul contra ele e o irmão Roberto Assis, que também é seu empresário. Ambos estão na capital paraense. "Não tenho nada a declarar", disse o ex-meia na sexta.



Fonte: Blog da Redação - UOL