Além de Anangonó, Vasco vem observando jogadores em fim de contrato
Quarta-feira, 26/06/2019 - 10:03
O Vasco segue de olho no mercado em busca de reforços para a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Um dos alvos é o atacante Juan Anangonó, da LDU, de Quito. O Cruz-Maltino tem conversas com o jogador de 30 anos, que ficará sem contrato em julho.

O clube carioca, porém, alega ainda não ter um acerto sequer verbal com Anangonó, como noticia a imprensa equatoriana. O jogador já avisou que não renovará com a LDU, mas o Cruz-Maltino enfrenta concorrência para avançar nas negociações e não quer se precipitar.

Anangonó é velho conhecido do torcedor carioca. Marcou sobre o Flamengo na vitória de 2 a 1 da LDU na Libertadores deste ano. Fez dois gols também sobre o próprio Vasco na Sul-Americana de 2018.

Enquanto conversa com Juan Anangonó, o Vasco também está de olho em outras oportunidades. O clube, sem dinheiro para investir, tenta jogadores em fim de contrato. A ideia não é contratar por empréstimo, por exemplo.

Anangonó tem passagens por diversos clubes equatorianos e também atuou pelo Argentinos Juniors, pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos, e pelo Leones Negros, do México.



Fonte: GloboEsporte.com