Juniores: Caio Lopes comemora gol decisivo contra o Vitória pelo Brasileiro
Sexta-feira, 16/08/2019 - 08:34
Na última quarta-feira (14/08), os Meninos da Colina voltaram a vencer no Campeonato Brasileiro, diante do Vitória, pelo placar de 1 a 0. O triunfo foi garantido com gol de Caio Lopes, que teve grandes chances de balançar as redes por ainda mais vezes no duelo. O meia é artilheiro do Gigante na competição nacional, com cinco gols marcados. Ele comemora o feito e ressalta a importância de contribuir com o coletivo.

- Fico muito feliz por esse momento que venho passando e, principalmente, por ajudar a equipe a conquistar vitórias. O Marquinhos sempre deu liberdade para quem joga ali na frente chegar com frequência. Tenho aproveitado as oportunidades, me posicionado melhor, usado os vídeos que a nossa análise passa pra gente e tenho procurado sempre estar em um lugar que me permita finalizar a ajudar os meus companheiros - disse.

Os gols e o bom momento de Caio Lopes são fruto de uma temporada de muito aprendizado, como destaca o atleta.

- Tem sido um ano de muito aprendizado. Tivemos um início bom na Copinha, aprendemos muito, todo o grupo. Quando não estive em um bom momento, tive consciência disso e busquei melhorar a minha atuação. Temos que aprender em todos os momentos, nos bons e nos ruins. Tudo isso tem me amadurecido muito como atleta e como pessoa. Minha maior felicidade é voltar a contribuir de uma forma tão importante - concluiu.

O sub-20 de Caio Lopes volta ao gramado neste sábado (17/08), diante da Cabofriense, pela Taça Rio. O duelo será disputado no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, às 15 horas.



Fonte: Site oficial do Vasco