Adílson Batista, técnico do Ceará: 'Agora é se preparar para o gigante Vasco'
Terça-feira, 22/10/2019 - 02:19
O Ceará arrancou a vitória em cima do Bahia, em Salvador, e deixou a zona de rebaixamento. O Bahia começou na frente com gol de Artur e o Alvinegro teve força de reação e balançou as redes duas vezes em um intervalo de 10 minutos. Herói em virada, Luiz Otávio marcou dois gols de cabeça e garantiu a vitória do Vovô. Outros nomes se destacaram na partida, como Felipe Silva, Leandro Carvalho e João Lucas. Adílson Batista destacou a perseverança da equipe e elogiou o zagueiro.

- Quero enaltecer o comportamento deles. Tivemos perseverança e méritos na batida e no cabeceio do Luiz. Foram dois gols bonitos. Sabíamos que ia ser difícil. Queria parabenizar também o Roger, com uma grande equipe que briga por vaga na Libertadores. O Luiz tem isso mesmo (posicionamento na área), não é nem que a gente pede. Estamos em um processo de evolução e só tenho que enaltecer o comportamento deles - apontou.

A vitória fez o Ceará dar um salto na tabela do Brasileirão. O time subiu para o 15º lugar e empurrou o Cruzeiro para a zona de rebaixamento. O Alvinegro volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Vasco, na Arena Castelão, às 17h (horário de Brasília).

- Tem muita coisa ainda. Todos precisam estar atentos, a segunda parte do campeonato é mais acirrada e agora é se preparar para o gigante Vasco - finalizou.



Fonte: GloboEsporte.com