Auxiliar Maurício Copertino fala sobre parceria com Luxemburgo, revela que quer ser técnico e diz que recebeu propostas
Quinta-feira, 12/12/2019 - 16:49
Rádio Brasil @radiobrasil940
Vasco
Auxiliar técnico de Luxemburgo, Mauricio Copertino balanço muito positivo, superando todas expectativas com trabalho. Vasco é gigante e culminou com vaga na sul-americana. Jogadores entenderam metodologia de treinador. Foi um "case" de sucesso.

Vasco
Mauricio Copertino diz que Luxemburgo soube lidar com situação política dentro do clube, com experiência unificou correntes para ter mais tranquilidade.

Vasco
Mauricio Copertino diz que Luxemburgo detectou situação quando chegou no grupo e aos poucos houve evolução

Vasco
Mauricio Copertino lembra parceria com Luxemburgo desde a China e diz que histórico do técnico é difícil de ser batido e agora ele, Mauricio, está buscando o caminho dele.

Vasco
Mauricio Copertino diz que foi contratado por Vanderlei e não está sabendo sobre o processo de renovação do treinador. A parceria de confiança é grande entre técnico e auxiliar.

Vasco
Mauricio Copertino diz que não há o que esconder e a busca por jogadores "da prateleira de cima" para meia de criação e centroavante está em andamento. Guarín é muito elogiado.

Vasco
Mauricio Copertino lembra que Thiago Reis e Ribamar são muito novos e trabalho de Vanderlei nada tinha contra a dupla. O futuro é promissor, cada um com sua característica, e é preciso paciência. O momento inicial pedia imediatismo e por isso ambos não tiveram chances de 1a

Vasco
Mauricio Copertino tem Licença-Pró e destaca que é treinador, tendo ido com Vanderlei, como auxiliar, no projeto do Vasco. Futuro passará por conversas com Luxemburgo e está em aberto. Desejo de comandar uma equipe não é escondido.

Vasco
Mauricio Copertino teve propostas do futebol nordestino e da 2a divisão paulista, ainda no início 2019, mas à época não achou que seria o ideal

Fonte: Twitter Rádio Brasil