Dirigente do Botafogo admite chateação com Yaya Touré e diz que faltou 'caráter' ao jogador
Segunda-feira, 25/05/2020 - 03:27
Ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro acredita que faltou caráter a Yaya Touré. Admitindo chateação com o marfinense, que fechou acordo com um candidato à presidência do Vasco, o membro do comitê gestor do Glorioso cobrou um comunicado do jogador de 36 anos.

Após anúncio do candidato Luiz Leven Siano nas redes sociais, com direito a recado de Touré, o Botafogo deu por encerrada as negociações com o atleta.

"Fiquei muito chateado. Três meses conversando, ele muito animado, querendo vir, dizendo que gostaria de encerrar a carreira aqui e ser auxiliar técnico, pedindo para a gente ver casa para ele, se mostrando interessado o tempo todo, com uma proposta lá para ser assinada. (...) De repente, a gente é surpreendido com um vídeo de um candidato à presidência do Vasco", disse Montenegro.

Para o ex-presidente, o acerto de Yaya com o candidato rival mostra que o marfinense não estava 'doido para jogar', pois trocou o certo pelo duvidoso.

"E o Yaya, faltou a palavra, o caráter. Bastava ele falar para a gente que não assinaria porque recebeu uma proposta maior. Bastava isso. Então, não foi um papel correto, de uma pessoa com caráter. Depois, pensando com calma, eu vi que acabou sendo bom, porque ele deixou uma coisa segura por uma que pode acontecer, então, ele não está com essa vontade de jogar, com essa garra. Se tivesse doido para jogar, viria com a gente e não arriscar jogar só em fevereiro do ano que vem. Nesse aspecto foi bom, porque a gente conheceu o caráter dele e viu que ele não estava com essa disposição toda. Mas é uma situação chata. Ele podia só ter falado com a gente que não queria. Já está enterrado. Este assunto acabou e já viramos a página", concluiu Montenegro.



Fonte: UOL