André Mazzuco nega interesse do Vasco por Miguel Trauco
Terça-feira, 02/06/2020 - 20:06
Mesmo com o futebol parado, as especulações seguem a todo vapor no futebol brasileiro e com o Vasco não é diferente. Depois de nomes como Nicolás Oroz, Evandro e Camillo terem sido ventilados no clube, nesta terça-feira (02) mais um jogador teve seu nome comentado no Cruzmaltino. Segundo o jornal francês Le Prógress, o Gigante da Colina está interessado na contratação do lateral-esquerda, Miguel Trauco, ex-Flamengo.

O veículo de comunicação afirma que além do Vasco, Botafogo e Fluminense já teriam iniciado as conversas com o empresário do atleta para negociar uma transferência. Para saber a posição do Cruzmaltino neste caso, o Papo na Colina entrou em contato com o diretor executivo do clube, André Mazzuco.

O gerente desmentiu essa negociação e garantiu que não tem nada. ''Sinceramente? Eu não sei da onde tiraram isso'', comentou o executivo.

Lembrando que apesar do momento financeiro complicado, a diretoria do Cruzmaltino segue no mercado e espera contratar mais alguns jogadores para o restante da temporada; André Mazzuco é o encarregado e analisar as possibilidades.



Fonte: Papo Na Colina