Imprensa turca diz que Galatasaray segue monitorando Talles Magno, 'um dos mais habilidosos do futebol brasileiro'
Quarta-feira, 08/07/2020 - 07:53
Talles Magno segue chamando atenção do futebol europeu - o interessado da vez é o Galatasaray, da Turquia. Segundo o portal de notícias, Haberler.com, os ''Leões'' estão monitorando o jogador cruzmaltino, assim como Lucas Halter do Atheltico-PR; o veículo trata a joia vascaína como ''um dos mais habilidosos do futebol brasileiro''.

Além do Galatasaray, Magno já foi ventilado no Liverpool, Kranosdar, Benfica, Sevilla, fora outros. A única proposta oficial foi do Kranosdar que girou em torno de 10 milhões de euros, mas a diretoria cruzmaltina recusou.

Talles é o principal ativo do Vasco neste momento e o clube pretende vender por um preço considerável. O próprio presidente do clube, Alexandre Campello, em uma entrevista para o Papo na Colina, falou que não vai negociar o jovem por qualquer valor.

''Não vai ser qualquer proposta que vai tirar nossos jovens atletas, até porque não adianta a gente vender nossos jogadores por um preço que não vai resolver nossos problemas. Já demonstramos isso quando vendemos o Paulinho. Chegaram outras propostas na época abaixo do que a gente acreditava e seguramos ele. Então não é verdade quando acham que o Vasco vende de qualquer jeito por conta dos seus problemas financeiros. Já demonstramos isso algumas vezes'', comentou há algumas semanas'', disse o cartola.



Fonte: Papo Na Colina