Werley não tem prazo para retorno e perde espaço; Miranda e Bruno Gomes evoluem na recuperação
Quarta-feira, 08/07/2020 - 20:48
Após meses de paralisação, a torcida do Vasco finalmente matou a saudade de ver o time entrando em campo. As duas vitórias, contra Macaé e Madureira, deixaram boas impressões e marcaram um início de trabalho positivo para o treinador Ramon Menezes. Visando o retorno do Brasileirão, o Cruz-Maltino já começou a preparação.

A comissão técnica do Gigante da Colina tem preparado treinamentos e planejamentos para o retorno do Campeonato Brasileiro, previsto para o dia 9 de agosto. Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, colunista do Bolavip Brasil, Ramon ganhou uma nova dor de cabeça.

Miranda sofreu um estiramento na coxa e gerou preocupação nos bastidores. O zagueiro já iniciou a recuperação e a tendência é que fique disponível nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O volante Bruno Gomes também foi ausência.

Entretanto, espera-se que o jogador, que está em fase final de recuperação, fique à disposição em breve. A expectativa é que a dupla reforce o elenco vascaíno no início da principal competição nacional. Werley é outro nome na lista de desfalques, mas não há muitas informações. Com Graça e Castán firmes na zaga, o zagueiro perdeu espaço e pode integrar a lista de negociáveis.

Na última semana, Ramon não descartou a possibilidade da realização de jogos-treinos para testar e rodar a equipe: "Vamos conversar com a diretoria. Lógico que é importante a gente pensar em situação de jogo-treino. Vamos trabalhar muito nesse período. Acho que tudo se resume ao trabalho", declarou.



Fonte: Bolavip