Após avançar na negociação por Guilherme Parede e Carlinhos, Vasco segue em busca de outros reforços
Segunda-feira, 03/08/2020 - 08:53
Os bastidores do Vasco está bastante agitado durante esse período que antecede o início do Brasileirão. Depois de fechar as contratações do atacante Parede por empréstimo e de Carlinhos que chega em definitivo, segundo confirmou o Papo na Colina, o Cruzmaltino vai atrás de mais alguns reforços para encorpar o time para o Campeonato Brasileiro.

A posição que o departamento de futebol mais trabalha para trazer alguém é a lateral esquerda e alguns nomes já foram sondados, segundo apurou o nosso portal. Arzamendia, do Cerro Porteño, é um atleta que agrada e a diretoria precisa de investidores para bancar a contratação deste jogador.

Thiago Carleto, do Vitória, e com passagens por Valência, Santos, Botafogo e Fluminense, também é uma possibilidade, mas não é o preferido do Gigante da Colina neste momento.

Zagueiro

Fora um lateral, o Vasco também pensa em trazer um zagueiro - Lucas Alves, do Luzern, ainda é um nome em pauta e que o Cruzmaltino segue negociando, mas tem concorrência de outras equipes da Série A.



Fonte: Papo Na Colina