Vazamentos de fotos de camisas causam mal-estar na diretoria do Vasco e torcedores pedem boicote a loja
Segunda-feira, 03/08/2020 - 14:26
O Vasco preparou um grande evento para lançar os novos uniformes na noite desta segunda-feira, porém a loja Centauro divulgou no início desta tarde as camisas novas. A atitude irritou a diretoria do clube.

O acerto entre o Vasco e a Kappa, nova fornecedora de material esportivo, ocorreu em fevereiro, mas o clube precisava aguardar o encerramento do contrato com a Diadora, que era válido até o fim do Campeonato Carioca deste ano.

Assim, o lançamento da nova camisa será feito nesta segunda, às 20h, em live na VascoTV. Ansiosos pelo retorno da fornecedora que vestiu o clube na época de ouro entre 1997 e 2000, torcedores botaram a hashtag #KappaNoVasco em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta segunda.

A ideia era manter o mistério e mostrar as camisas apenas na live desta noite. No entanto, pouco depois das 13h, a Centauro divulgou diversas peças do novo enxoval em seu site, entre elas as duas camisas de jogo, a de goleiro e a de treino.

A atitude causou extremo mal-estar na diretoria, que confirmou a veracidade das peças presentes no site da loja. Nas redes sociais, torcedores vascaínos também se irritaram com o vazamento. No Twitter, eles lançaram uma campanha com a hashtag #BoicotaCentauro.



Fonte: ge