Vasco faz seu primeiro treino no CT do Almirante
Sexta-feira, 23/10/2020 - 18:50
O Vasco realizou seu primeiro treinamento no Centro de Treinamento do Almirante nesta sexta (23), na Cidade de Deus. Os jogadores se reapresentaram após terem folga na quinta-feira (22) e trabalharam forte. O #NossoCT foi uma obra financiada pelo torcedor vascaíno e dois jogadores falaram com o Site Oficial sobre a estreia na nova sede.

– Estou muito feliz com esse dia. Cheguei no Vasco em 2009 e por todas as categorias que passei vi o Vasco treinando em campos que não era dele. Ver o Vasco treinando num CT próprio, um lugar pra chamar de casa, vai dar um incentivo importante para trabalharmos ainda mais forte e colocar o clube no lugar que ele merece – Ricardo Graça, antes do companheiro de zaga e capitão Leandro Castan completar:

– Cheguei em 2018 e vejo um avanço grande em estrutura no Vasco. Está melhorando a cada ano. Como capitão é um orgulho fazer parte desse processo. A torcida é a principal responsável por isso, pelo engajamento, por ter feito as doações, sempre comprar as causas do Vasco.

O PRIMEIRO DIA

A primeira atividade no local foi assistir um vídeo junto do analista de desempenho Igor Dias e do treinador Ricardo Sá Pinto. Após o vídeo, os jogadores seguiram para a academia, onde realizaram todo o protocolo desenvolvido pelo Departamento Médico nos treinamentos pós-jogo.

No campo Moacir Barbosa, o preparador físico Miguel Moreira comandou um trabalho funcional na primeira parte. Depois, Sá Pinto dividiu os jogadores em dois grupo, onde um trabalhou a parte defensiva e o outro, comandado pelo auxiliar Rui Mota, a parte ofensiva.

Por fim, o comandante dividiu o elenco em três equipes e realizou um trabalho técnico em campo reduzido, seguido de um recreativo.



Fonte: Site oficial do Vasco


Vasco da Gama @VascodaGama
Treino de hoje ??

?: Rafael Ribeiro • #VascoDaGama



Fonte: Twitter oficial do Vasco


Vasco da Gama

PRIMEIRO TREINO NO NOVO CT
Confira este momento histórico nas lentes da VascoTV.



Fonte: Facebook oficial do Vasco