Relação entre Vasco e Havan é boa e renovação do patrocínio está sendo negociada; veja vídeo
Sexta-feira, 30/10/2020 - 01:38
POR DETALHE! PROJETO VASCAÍNO SEDUZ ARGENTINOS E COM CRIATIVIDADE, CLUBE ESTÁ PERTO DE FECHAR BEN10

O argentino Martin Benitez está muito próximo de ser jogador do Vasco. Você vai saber qual a operação que o clube está fazendo para sacramentar a contratação do Ben10 e também vamos falar das novidades que o time deve ter domingo em Goiânia, além de uma análise sobre a equipe e se melhorou já com Ricardo Sá Pinto. Reforços são apresentados e será que poderão jogar logo? Curta um AVNews recheado de informações!

#benitez #argentina #compra #havan #tiagoreis #cano #leomatos #torres #recheado #avnews #vasco #notíciasdiárias #atençãovascaínos #avmais #av



Fonte: Youtube Atenção Vascaínos


Vasco: Vasco explica redução do espaço do patrocinador no uniforme

Vasco explica redução do espaço do patrocinador no uniforme
A diretoria do Vasco está muito perto de renovar o contrato de patrocínio com a Havan. O acordo se encerra em 31 de dezembro, mas as partes já estão em conversas bem adiantadas para que a parceria seja estendida por mais um ano.

Durante a partida contra o Caracas, pela Copa Sul-Americana, o Vasco reduziu o tamanho da logo do parceiro nas mangas. Mas isso aconteceu porque o clube é obrigado a estampar ali o escudo da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Nas redes sociais surgiu a informação de que isso poderia representar o fim da parceria. Mas o departamento de Marketing informou que o clube apenas se viu obrigado a fazer isso por conta da logo da Conmebol. Mas que em nome da boa parceria estampou a logo da Havan também nas costas da camisa. A informação foi do canal "Atenção Vascaínos".

Apesar do processo eleitoral do Vasco, que terá pleito no dia 7 de novembro, a atuyal gestão vai conduzir os processos de renovação de contrato de patrocínio. A ideia é que, permanecendo Alexandre Campello como presidente, ou com um outro comando, o clube continue com receita para iniciar 2021.

Fonte: Gazeta Esportiva