Com suspeita de Covid-19, Germán Cano deve desfalcar o Vasco nos jogos contra Ceará e Defensa y Justicia
Domingo, 29/11/2020 - 19:00
O Vasco provavelmente terá um importante desfalque para o jogo contra o Ceará, nesta segunda. German Cano testou positivo para Covid e realizou um novo exame para confirmar o resultado. Caso o novo teste confirme a infecção, o argentino também ficará fora dos jogos contra Defensa y Justicia, na quinta, pela Sul-Americana, e contra o Grêmio, no próximo fim de semana.

Caso a ausência de Cano se confirme, será um importante desfalque para o Vasco. O argentino marcou 20 dos 39 gols do Vasco na temporada. Desde a chegada do técnica Ricardo Sá Pinto, quatro dos seis gols dos times foram anotados pelo camisa 14.

No momento, além do técnico Sá Pinto e do auxiliar Rui Motta, o Vasco tem outros jogadores afastados por conta de Covid. São eles: Talles Magno, Fellipe Bastos, Werley, Fernando Miguel, Jadson e Fintelman.

Benítez deve voltar

Se deve perder Cano pelos próximos jogos, é provável que o Vasco conte com o retorno de Martin Benítez já na partida contra o Ceará, nesta segunda. Recuperado de Covid, o camisa 10 treinou neste fim de semana, e a tendência é que ele seja relacionado.

Além de Benítez, Ribamar, Fellipe Bastos, Tiago Reis e Ulisses estão recuperados e à disposição do auxiliar Alexandre Grasseli.

Talles Magno segue fora contra o Ceará. O retorno do jovem atacante aos treinos está previsto para esta segunda-feira.



Fonte: ge