Com aval de Sá Pinto, Vasco não vai renovar contratos de Breno e Ramon
Segunda-feira, 30/11/2020 - 14:34
O Vasco joga nesta noite (30), diante do Ceará, em São Januário, às 18h. O Cruz-Maltino precisa voltar a vencer no Campeonato Brasileiro para se afastar da zona de rebaixamento e não correr nenhum risco de cair para a Série B. Sá Pinto até tenta fazer algo diferente, mas os desfalques e o elenco limitado do Gigante da Colina deixam esse projeto muito difícil.

Fora de campo, segue a indefinição de quem será o novo presidente do clube carioca. Por enquanto, Campello segue respondendo como mandatário do clube e aguarda as cenas dos próximos capítulos. Isso influência no futuro de Benítez: a negociação estava muito bem encaminhada com o Independiente-ARG, mas esse imbróglio na política vascaína impossibilita, por ora, que o acordo com os argentinos seja concretizado.

Em outra ponta, uma barca no clube já estaria sendo montada e dois experientes jogadores encabeçam a lista. O jornalista Jorge Nicola informou nesta segunda-feira (30), que Breno e Ramon devem deixar o Cruz-Maltino muito em breve. Ambos recebem salários elevados e já não são mais confiáveis para ajudar o time dentro das quatro linhas.

"Independentemente do próximo presidente, a chance de Ramon e Breno permanecerem no Vasco para 2021 é muito próxima de 0. Se o departamento de futebol do Vasco e a comissão técnica forem ouvidos, Ramon e Breno não terão seus contratos renovados. O lateral-esquerdo e o zagueiro são donos dos piores custos benefícios do Vasco em bastante tempo (...)", noticiou.

Sá Pinto tem carta branca da diretoria para fazer qualquer tipo de alteração que acha necessária no futebol do clube. O português até gostaria de ter mais reforços e opções no elenco, mas entende a dificuldade financeira e não faz nenhum tipo de exigência.



Fonte: Bolavip