Gabriel Pec: 'Infelizmente sofremos esse resultado. Acho que a gente não merecia'
Quarta-feira, 20/01/2021 - 23:35
O Vasco sofreu goleada em Bragança Paulista. Derrotado por 4 a 1 para o Bragantino, o time carioca fica na beira da zona do rebaixamento, novamente. O princípio de reação com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, com um empate e uma vitória nos primeiros dois jogos, ficou pelo caminho com duas derrotas consecutivas.

Após a partida, o atacante Gabriel Pec, que entrou bem e fez um gol que deu algum ânimo ao Vasco, lamentou mais uma derrota na competição. Com 32 pontos, o Vasco pode voltar para a zona de rebaixamento caso o Fortaleza apenas empate com o Santos, em casa - em jogo marcado para 19h, no Castelão, na capital cearense. Foi o primeiro gol de Pec com a camisa vascaína.

- Infelizmente sofremos esse resultado. Acho que a gente não merecia. Mas é hora de trabalhar, porque sábado tem outro adversário muito forte e a gente precisa da vitória - disse Gabriel Pec.

Pec marcou no rebote do goleiro Claiton. Ele também colocou uma bola na trave num breve momento em que o Vasco mostrou bom futebol contra o Bragantino.

No sábado, às 21h, o Vasco enfrenta o Atlético-MG, terceiro colocado da competição, com 54 pontos.

Fonte: ge