Nova Iguaçu abre vantagem na luta pela vaga na Taça Guanabara
Quinta-feira, 21/01/2021 - 06:14
Nova Iguaçu vence e assume a ponta isolada da Primeira Fase

O Nova Iguaçu assumiu a liderança isolada da Primeira Fase do Carioca ao bater o Sampaio Corrêa por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (20/01), no Lourival Gomes, em Saquarema.

Gustavo e Nirley marcaram para o time da Baixada, com Patrick anotando o tento do time da casa.

Com o segundo triunfo na Primeira Fase, o Nova Iguaçu assumiu a ponta, com seis pontos, enquanto o Sampaio tem somente um ponto na competição.

Na próxima rodada, o time da Baixada vai encarar o America, no Giulite Coutinho, em Mesquita, enquanto o Galinho da Serra viaja até Cardoso Moreira para enfrentar o Americano, no Ferreirão.



Tudo igual na Região dos Lagos

Pela segunda rodada da Fase Preliminar do Carioca, Cabofriense e America empataram sem gols, na tarde desta quarta-feira (20/01), no Correão, na Região dos Lagos.

Foi o primeiro ponto do Tricolor Praiano, enquanto o Rubro chegou ao seu segundo empate na competição.

Na próxima rodada, a Cabofriense recebe o Friburguense, novamente no Correão, enquanto o Mecão enfrenta o Nova Iguaçu, no Giulite Coutinho, em Mesquita. Ambos os jogos serão no sábado (23), às 15h30.



Friburguense e Americano empatam na Serra

Pela segunda rodada da Primeira Fase do Campeonato Carioca, Friburguense e Americano empataram em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (20/01), no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.

Lucas Duarte abriu o placar para os visitantes, mas Jhonatan Marino empatou para o time serrano.

Com o resultado, o Cano segue invicto no Carioca, agora com 4 pontos, enquanto o Frizão marcou seu primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, o Americano encara o Sampaio Corrêa, no Ferreirão, em Cardoso Moreira, enquanto o Friburguense visita a Cabofriense, no Correão, na Região dos Lagos. Ambos os jogos serão no sábado (23), às 15h30.





Fonte: FFERJ