Vice-presidentes do Vasco visitaram os CTs do Almirante e de Caxias nesta 4ª-feira
Quarta-feira, 27/01/2021 - 17:32
Os vice-presidentes gerais, Carlos Roberto Osório e Roberto Duque Estrada, acompanhados dos VPs de Patrimônio, Projetos Especiais, Médico, Relações Públicas, Comunicação, Responsabilidade Social e Desportos Náuticos realizaram na manhã desta quarta-feira (27/01) uma visita de inspeção aos Centros de Treinamento do futebol profissional, de base e feminino.

Na visita ao futebol profissional, os VPs conheceram as instalações e verificaram as necessidades de adaptações da estrutura existente. Guiados pelo Grande Benemérito Gilson Ferreira e pelo diretor de obras, engenharia e patrimônio, Gledson Lima e sua equipe, os executivos visitaram ainda a área de expansão do projeto.

O vice de Projetos Especiais, Pedro Seixas, fez uma apresentação do plano de conclusão do CT e suas necessidades aos visitantes.

Já em Duque de Caxias, casa das categorias de base e do feminino, os VPs visitaram as instalações de vestiários e as áreas onde serão construídos os três novos campos de futebol.

A agenda de inspeção foi determinada pelo Presidente da Diretoria Administrativa, Jorge Salgado, na reunião de diretoria, que aconteceu na última segunda-feira (25), e tem por objetivo levantar o estado de funcionamentos do patrimônio do Clube, além de servir como fonte para a elaboração de um plano de ação para cada uma das pastas a fim de colaborarem com o aprimoramento do funcionamento dos locais. Eles também tiveram por objetivo verificar necessidades para a continuidade dos projetos inacabados.

– A visita de hoje faz parte de um modelo de gestão interdisciplinar que estamos adotando, com a integração das áreas, para se capturar sinergias e solucionar, de maneira rápida e integrada, os problemas da gestão. Novas visitas como esta serão feitas, e as próximas já estão agendadas para as sedes da Lagoa e Calabouço – disse Carlos Roberto Osório.



Fonte: Site oficial do Vasco