Em 2007, Vasco goleou o Volta Redonda por 6 a 1 com show de Romário
Sábado, 06/03/2021 - 16:28
Era um domingo de Campeonato Carioca na Colina Histórica e um dos maiores jogadores da história do futebol brasileiro estava em campo, ou seja, um espetáculo estava por vir. E o esperado aconteceu. Com três gols de Romário, o Cruz-Maltino aplicou um 6 x 1 impressionante sobre o Voltaço.

A partida era válida pela quarta rodada da Taça Guanabara e aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2007. Além do baixinho, o Vasco contava com nomes como Leandro Amaral e Conca na equipe.

O JOGO

O Vasco abriu o placar aos 20 minutos de partida, com Leandro Amaral. Ele aproveitou uma falha defensiva do Voltaço, driblou o goleiro e tirou o zero do marcador. Os outros seis gols saíram na etapa final.

Aos cinco minutos, Abedi cruzou na cabeça de Leandro Amaral, que testou firme, e ampliou o placar.

Aos 18 minutos, Conca serviu André Dias, que soltou uma bomba e marcou o terceiro.

Até que com 21 minutos da etapa complementar, Romário entrou em campo. Três minutos depois, ele recebeu o cruzamento de Leandro Amaral e tocou de cabeça para fazer o quarto.

Na parte final do jogo, o baixinho marcou mais duas vezes; aos 31 tabelou com Leandro Amaral e finalizou de primeira para fazer o quinto. O sexto aconteceu após cruzamento de Madson, e novamente de cabeça, Romário fez seu terceiro na partida. Naquela altura, o baixinho chegou ao 990º gol de sua carreira (segundo contas próprias).

O Voltaço marcou seu gol de honra com Amaral.

Será que teremos outro jogo histórico nesta noite? Volta Redonda e Vasco duelam no Raulino de Oliveira, neste sábado (6), às 21h05, pelo Campeonato Carioca. Você acompanha tudo em tempo real no Esporte News Mundo.

Fonte: Esporte News Mundo

11/02/2007 - 17:59 - ROMÁRIO FAZ 3 E VASCO GOLEIA VOLTA REDONDA: 6 A 1