Urubu não terá o atacante Pedro contra o Vasco; veja provável time
Quarta-feira, 14/04/2021 - 17:36
Pedro não vai voltar ao Flamengo no clássico contra o Vasco. O atacante seguiu seu processo de recondicionamento físico no treino desta quarta-feira e será preparado para ser relacionado para o duelo com a Portuguesa, no sábado, pelo Campeonato Carioca.

O atacante está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Nesta semana, iniciou a transição física, com trabalhos no campo, e chegou a participar de alguns momentos do treino com o grupo. Nesta quarta-feira, realizou exercícios sob supervisão dos preparadores físicos.

A intenção é fazer com que o jogador fique mais uns dias na transição e possa voltar melhor contra a Portuguesa, embora dificilmente tenha condições de atuar os 90 minutos. Neste duelo, o Flamengo vai usar um time alternativo, descansando seus principais atletas para o jogo contra o Vélez, pela Libertadores, na próxima terça-feira.

Sem Pedro, a tendência é que o Flamengo mantenha força máxima no clássico contra o Vasco. Desta forma, a provável escalação é: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio (Bruno Viana) e Filipe Luis; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Já classificado para as semifinais, o time rubro-negro está em segundo lugar, com 19 pontos, mas com um jogo a menos, e pode assumir a liderança em caso de empate ou vitória no clássico.

Fonte: ge