Juvenil: Igor Guerra projeta jogo de volta pela semifinal do Brasileiro contra o Cruzeiro em São Januário
Quinta-feira, 29/07/2021 - 20:28
Depois de empatar em 0 a 0 com o Fluminense pela partida de ida da final da Copa Rio, em Xerém, o Sub-17 já focou toda sua atenção para o duelo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, neste domingo (1/8), às 10h30, em São Januário. O técnico Igor Guerra falou sobre a preparação planejada pela comissão técnica e a expectativa para o grande jogo.

– Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil. A equipe do Cruzeiro é muito bem treinada e com valores individuais que podem decidir a partida. Detectamos os erros da partida de ida, estamos trabalhando bastante para corrigir os erros e esperamos apresentar o que foram os 15 minutos iniciais daquele jogo durante a volta. O objetivo é ter superioridade. O jogo todo nas nossas mãos, sempre com muito foco, concentração e confiança. Não podemos baixar a guarda em nenhum momento e faremos o possível para sair daqui com a vitória e a classificação – disse o treinador vascaíno.

Jogar em São Januário é um ponto considerado importante pelo comandante da equipe Sub-17 do Vasco. Igor Guerra ressalta que os meninos da categoria sempre sonham com jogos como esse e também pediu o apoio e boas vibrações do torcedor através das redes sociais e da TV, já que a partida terá transmissão do SporTV e da CBF TV (através da plataforma Eleven Sports).

– O fato do jogo ser em São Januário eu vejo como um fator extremamente positivo. Os meninos sonham desde criança em jogar no estádio, em poder disputar um jogo competitivo e importante como esse. E a gente conta, obviamente, com o apoio da torcida através de mensagens e vibrações para que a gente possa sair vitorioso – finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco