Juniores: Técnico Alexandre Gomes projeta clássico deste domingo contra o Fluminense
Sexta-feira, 30/07/2021 - 21:47
O elenco Sub-20 do Vasco realizou um treinamento na manhã desta sexta-feira (30/7), no campo anexo de São Januário, visando o clássico de domingo (1/8), diante do Fluminense, às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe volta a jogar no Rio de Janeiro após dois confrontos longe de casa, contra Atlético-GO e Bahia. O técnico Alexandre Gomes falou sobre a expectativa para o confronto do fim de semana e da importância de contar com alguns retornos na relação, como a do atacante Emerson Urso, recuperado da Covid-19.

– A expectativa é a melhor possível. Na verdade temos alguns jogadores voltando de lesão ou de Covid, que vão fortalecer o grupo. Vamos ter mais opções para o decorrer do jogo. Sabemos que vai ser muito díficil. Todos os jogos contra o Fluminense ano passado foram de muita dificuldade. Mas a rapaziada, o grupo está muito confiante em sair com um bom resultado – disse o treinador.

Desfalque certo para o treinador é o zagueiro Zé Vitor, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e está suspenso. Alexandre ressaltou a importância da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em Feira de Santana, que colocou o time na segunda colocação na tabela em uma competição tão equilibrada como o Brasileirão da categoria:

– Enxergamos esse campeonato com um equilíbrio enorme. Estamos acompanhando resultados de times que estão abaixo na tabela vencendo os que estão acima. O nivelamento é muito alto, bem por cima mesmo. Fizemos dois jogos fora de casa. A ideia era conseguir quatro ou seis pontos, conseguimos três. Acho que voltamos com uma vitória que dá muita moral pro clássico de domingo.



Fonte: Site oficial do Vasco