Nenê explica por que foi quase substituído no 2º tempo: 'Achou que eu estava com câimbra'
Sábado, 25/09/2021 - 00:07
Nenê decidiu contra o Brusque, no estádio Augusto Bauer (SC), e um fato inusitado se repetiu. Mais uma vez o técnico Fernando Diniz, acreditando que o meia não tinha condições de continuar na partida, indicou sua substituição. Mas, ao contrário do que aconteceu contra o Cruzeiro, quando o treinador recebeu uma informação truncada de que o meia havia pedido para sair, desta vez, ao perceber um alongamento, achou que eram câimbras.

Ao ver que seria sacado aos 40 minutos do segundo tempo, Nenê indicou que queria ficar e, desta vez, não deixou o gramado.

- Ele achou que eu estava com câimbra. Tinha dado um princípio só, aí ele me viu alongando. Mas eu falei que estava bem, e graças a Deus continuei e a gente conseguiu conquistar essa vitória tão importante.

Contra o Cruzeiro, no dia 19, Nenê acabou deixando a partida. Depois, na coletiva, Fernando Diniz comentou:

- Eu acho que aconteceu um mal-entendido. A informação que eu tinha era de que ele tinha pedido a substituição.

O gol do Nenê foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo. O camisa 77 aproveitou o cruzamento do lateral Zeca e fez o gol da partida com um bonito voleio. Ao deixar o gramado na noite desta sexta-feira, ele analisou:

- Muito importante o resultado. A gente estava dois jogos já jogando bem e tomando gol no final. Ficamos com essa frustração de ter perdido os pontos. E hoje realmente tinha que ser o começo da nossa arrancada. A gente acredita muito. Vim para o Vasco porque acredito nesse grupo, um grupo muito qualificado. A gente não desistiu nenhum momento e foi premiado com essa vitória, com esse gol, com um a menos, o tempo inteiro correndo a mais, e graças a Deus fiz um belo gol e ajudei o time a conquistar essa vitória tão importante.

Com a vitória fora de casa, o Vasco atinge 37 pontos. O time volta a campo na próxima segunda-feira (27), contra o Goiás, em São Januário. O duelo está marcado para as 20h (horário de Brasília). O Premiere fará a transmissão.



Fonte: ge