Nenê foi tietado por torcedores do Brusque após vitória do Vasco
Sábado, 25/09/2021 - 04:23
Uma cena incomum aconteceu após a vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Brusque no estádio Augusto Bauer, na cidade catarinense. Autor do gol da partida — um golaço — Nenê foi tietado pelos próprios torcedores da casa.

A cena aconteceu depois do apito final, quando o camisa 77 se dirigia para conceder entrevista. O meia teve seu nome chamado por dezenas de fãs do Brusque que estavam na grade e, gentilmente, foi até eles, apertando suas mãos e conversando com os mesmos. O lance foi captado pelas câmeras do Sportv.

Sobre o campo e bola, Nenê enalteceu elenco e demonstrou confiança numa arrancada da equipe para alcançar ao acesso à Série A.

"Muito importante o resultado. Tivemos dois jogos indo bem e tomando gols no final, ficando com essa frustação de perder pontos. E hoje tinha que ser o começo da nossa arrancada. Acreditamos muito nela. Vim porque acredito muito nesse grupo. Não desistimos em nenhum momento e fomos premiados com essa vitória com um a menos. Graças a Deus fiz um belo gol e ajudei o time", declarou ao Sportv.

No fim do jogo, Nenê seria substituído. O jovem atacante Figueiredo já estava até na lateral de campo para entrar, mas o meia pediu para Fernando Diniz para continuar. Ele explicou:

"Ele achou que eu estava com câimbra, me viu alongando, mas eu falei que estava bem (risos). Eu continuei e conseguimos segurar o resultado e obter essa vitória tão importante".

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Goiás, na segunda (27), em São Januário, e o Brusque - que luta contra o rebaixamento - visita o Brasil de Pelotas na quarta (29).



Fonte: UOL