Beach Soccer: Vasco perde para o Lokomotiv-RUS por 4 a 3 e disputará o 3º lugar no Mundialito
Quarta-feira, 27/10/2021 - 07:39
O Vasco foi derrotado pelo Lokomotiv-RUS por 4 a 3 na semifinal do Mundialito de Beach Soccer na manhã desta 4ª-feira em Moscou, na Rússia, e disputará o 3º lugar da competição às 13h contra o perdedor Dinamo Minsk, de Belarus.

No 1º período, Zemskov abriu o placar para o Lokomotiv. No 2º período, Nikonorov ampliou para o time da casa, mas o Vasco empatou com gols de Jordan e Bokinha. A um minuto do fim, no entanto, Zemskov colocou o Lokomotiv à frente: 3 a 2. Na etapa final, Catarino chegou a empatar novamente para o Vasco, mas Borer fez o gol da vitória do time russo no minuto final.

Assista à íntegra do jogo no player abaixo:



Confira fotos do jogo:



Fonte: NETVASCO (texto), Youtube Beach Soccer TV (vídeo), Instagram Mundialito de Clubes 2021 (fotos)


Vasco é superado pelo Lokomotiv Moscou e disputa o terceiro lugar do Mundialito

A equipe de Beach Soccer do Vasco da Gama foi superada pelo Lokomotiv Moscou por 4 a 3, nesta quarta-feira (27/10) no Mundialito de Clubes, e disputará o terceiro lugar.

A partida será nesta quarta-feira (27/10), às 13h15 (horário de Brasília), com transmissão do Sportv2 e o adversário será a equipe do Dinamo Minsk, de Belarus.

A equipe russa saiu na frente com o placar de 2 a 0, com os gols marcados por Zemskov e Nikonorov, mas Jordan e Bokinha empataram para o Vasco ainda no segundo tempo do jogo. A um minuto de encerrar o segundo período, Zemskov colocou o Lokomotiv à frente com o placar de 3 a 2.

Já no terceiro tempo, Catarino empatou novamente para o Vasco, mas Borer fez o gol da vitória do time russo no ultimo minuto da etapa final.

Fonte: Site oficial do Vasco