Empresário diz que dificuldade financeira afasta Alef Manga do Vasco: 'Os números da Série A são outros'
Quinta-feira, 02/12/2021 - 14:21
O final do ano chegou e com ele vem as possibilidades de mercado. O Vasco precisará montar um elenco completamente novo, tendo em vista que a diretoria pretende fazer uma reformulação profunda no plantel. Alguns atletas já confirmaram que não ficarão em São Januário em 2022, como são os casos de Andrey, Ernando, Léo Jabá e Walber.

Um nome que está no mercado e poderia interessar ao Vasco é o atacante Alef Manga, um dos destaques do Goiás nesta Série B. Foi um dos responsáveis pelo acesso do Esmeraldino para a primeira divisão. O centroavante não ficará no clube porque a Instituição não pagou o valor fixado de R$ 1,3 milhão para o Volta Redonda, dono dos direitos econômicos do centroavante; vale ressaltar que o Cruz-maltino tem uma relação muito boa com o a diretoria do "Voltaço".

O Vascaino.net procurou o empresário do centroavante, Marlei Feliciano, para saber da possibilidade de negociar com o Cruz-maltino, já que o atleta foi monitorado pelo Gigante da Colina no início desta temporada. O agente explicou a situação do centroavante.

"Eu tenho recebido inúmeros ligações desde que o Goiás não exerceu a opção de compra. Clubes de fora do país, da Série A, diversas consultas. Nada de concreto até o momento, mas eu tenho sido bastante requisitado", disse o agente.

Questionado sobre a possibilidade de negociar com o Cruz-maltino, Marlei foi franco e não acredita que pode acontecer. "Eu acho muito difícil o Alef ir para o Vasco. O clube tem dificuldades financeiras e não deve ter grana para pagar o valor que Volta Redonda está pedindo. Os números da Série A são outros", explicou.



Fonte: Vascaino.net