Rio Branco-PR homenageia Vasco e Urubu em seus novos uniformes de jogo
Sexta-feira, 03/12/2021 - 12:34
O Rio Branco apresentou os uniformes para a disputa do Campeonato Paranaense de 2022 com inspirações nas camisas de Flamengo e Vasco. A venda estará disponível a partir do dia 13, em pontos de vendas em Paranaguá ainda a serem definidos.

O uniforme 1 do Rio Branco tem camisa com dois tons de vermelho, uma mais clara e outra vermelha, na horizontal, semelhante ao do Flamengo. Já o segundo uniforme tem a cor branca, com uma faixa vermelha na diagonal, em alusão ao Vasco.

Em entrevista durante a apresentação, o presidente do Conselho Gestor do Leão da Estradinha, Brayan Roque, falou sobre as inspirações em Flamengo e Vasco para os novos uniformes. "O design surgiu depois de analisarmos as maiores torcidas, além do Rio Branco, em Paranaguá. Observamos que existe uma grande parte flamenguista e outra vascaína. Fizemos uma mescla desses dois uniformes para a próxima temporada. O marketing elaborou um desenho que remete as duas equipes tradicionais do futebol brasileiro e utilizamos essa inspiração. Esperamos que os torcedores comprem essa ideia e que ela possa nos dar sorte em 2022", disse, ao JB Litoral.



Fonte: Paraná Portal (texto), Instagram oficial do Rio Branco-PR (fotos)