Juvenil: Vasco enfrenta o Fluminense pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17 nesta 3ª às 19h; Lecce projeta
Segunda-feira, 16/05/2022 - 16:48
A equipe Sub-17 do Vasco vai iniciar o confronto por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil nesta terça-feira (17/5), em São Januário. O adversário será o Fluminense e o confronto, às 19h, terá transmissão do SporTV para todo o Brasil. E o goleiro vascaíno Lecce espera por um clássico de muito equilíbrio na Colina Histórica e vê o grupo bem confiante para mais um confronto pela competição nacional.

– Esperamos por um jogo bastante pegado e equilibrado, ainda mais quando se trata de um clássico e em uma competição nacional e eliminatória. O grupo está bastante confiante e concentrado para este jogo. Estamos focados em fazer mais uma boa partida nesta temporada – disse o camisa 1.

A partida será em São Januário, local onde vários dos Meninos da Colina das gerações 2005 e 2006 (que formam a categoria Sub-17 neste ano) foram criados e cresceram. Muitos deles estudam em São Januário e acreditam que o Caldeirão trará sorte e boas energias para a #BaseForte, como diz o goleiro Lecce:

– O clima de São Januário tem muita influêcia. É diferenciado tanto pros que estão a mais tempo e os que chegaram agora no Clube. É um estádio com muita tradição no futebol brasileiro e mundial e acredito que isso nós dá uma certa vantagem para este clássico.



Fonte: Site oficial do Vasco