Diego Souza relembra conquista da Copa do Brasil e revela: 'O Vasco é o meu time'
Segunda-feira, 04/07/2022 - 19:58
O atacante Diego Souza já afirmou publicamente que deve encerrar a carreira em breve. Com passagens por diversos clubes grandes do futebol brasileiro, o atacante resolveu quebrar o silêncio e discorreu sobre a identificação que nutre com algumas equipes do país. O atleta revelou que tem paixão por três agremiações: Sport, Grêmio e Vasco.

Ao citar o Gigante da Colina, Diego Souza revelou que o Cruzmaltino é o seu clube de infância. "O Vasco é o meu time. Fui campeão da Copa do Brasil e tive uma passagem marcante. Fui importante para a conquista e isso sem dúvidas marca muito para mim", afirmou o atleta em entrevista para o jornalista André Hernan.

O jogador era o "camisa 10" do time campeão da Copa Brasil de 2011. Foi um dos destaques da equipe a ainda marcou alguns gols importantes daquele título do Gigante da Colina. Até hoje, o atacante é lembrado com muito carinho pelos torcedores. Vale lembrar, que o centroavante chegou a negociar com o Cruzmaltino no início desta temporada, mas acabou preferindo assinar a renovação de contrato com o Grêmio.



Fonte: Vascaino.net